Encontre o canal ideal para o que você precisa

Estamos aqui para te ajudar! Confira como falar com a MetLife ou resolver tudo de forma digital.

Como podemos ajudar? 

Fale conosco no chat!

É só clicar no botão azul na sua tela para resolver tudo de forma prática e digital, sem precisar ligar. Disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

Centrais de atendimento

Seguros de Vida

Suporte para sinistros, cobranças, cadastro, resgate, 2ª via, cancelamento e outras solicitações.

Vida e Previdência

Horário: Segunda a Sexta das 09h às 18h, exceto em feriados nacionais.

Capitais e Grandes Centros: (11) 3003-5433
Demais localidades: 0800 638 5433

Seguros Vida Total e Vida Segura

Horário: Segunda a Sexta das 09h às 18h, exceto em feriados nacionais.


Capitais e Grandes Centros: (11) 3003-3035
Demais localidades: 0800 746 3035

Está fora do país? Lembre-se de incluir o código do Brasil (55) no número antes de ligar em
qualquer central. Exemplo: 55 11 3003-5433.

Outros canais de atendimento

Serviço de Atendimento ao Cliente 24h

Atendimento exclusivo para clientes (reclamações, cancelamentos, sugestões ou elogios), disponível todos os dias, 24h por dia em todo o Brasil. Ligue 0800 723 0658

Atendimento para Pessoas com Deficiência

Disponível todos os dias, 24h por dia. Ligue 0800 723 0658.

Precisa fazer uma solicitação?

‎ 

Baixe o nosso aplicativo

Faça o download a seguir de acordo com o sistema do seu celular.