Seguros de Vida
Suporte para sinistros, cobranças, cadastro, resgate, 2ª via, cancelamento e outras solicitações.
Estamos aqui para te ajudar! Confira como falar com a MetLife ou resolver tudo de forma digital.
É só clicar no botão azul na sua tela para resolver tudo de forma prática e digital, sem precisar ligar. Disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
Centrais de atendimento
Suporte para sinistros, cobranças, cadastro, resgate, 2ª via, cancelamento e outras solicitações.
Horário: Segunda a Sexta das 09h às 18h, exceto em feriados nacionais.
Capitais e Grandes Centros: (11) 3003-5433
Demais localidades: 0800 638 5433
Horário: Segunda a Sexta das 09h às 18h, exceto em feriados nacionais.
Capitais e Grandes Centros: (11) 3003-3035
Demais localidades: 0800 746 3035
Está fora do país? Lembre-se de incluir o código do Brasil (55) no número antes de ligar em
qualquer central. Exemplo: 55 11 3003-5433.
Atendimento exclusivo para clientes (reclamações, cancelamentos, sugestões ou elogios), disponível todos os dias, 24h por dia em todo o Brasil. Ligue 0800 723 0658
Disponível todos os dias, 24h por dia. Ligue 0800 723 0658.
Faça o download a seguir de acordo com o sistema do seu celular.