Vida e Acidentes Pessoais PME

Garantimos a segurança de seus funcionários, com soluções completas e acessíveis para sua empresa, enquanto você foca no crescimento do seu negócio.

Proteção e Estabilidade

  • Mais segurança, proteção financeira e tranquilidade emocional para você e seus funcionários;
  • Soluções desenhadas para empresas com até 250 funcionários;
  • Apoio em caso de gastos inesperados, caso seus funcionários se acidentem;
  • Menor quantidade de processos trabalhistas, já que nosso seguro de vida em grupo atende a sindicatos e conveções coletivas de trabalho;
  • Mais vantagens fiscais para o imposto de renda da sua empresa.

Nossas soluções

Do jeito que seu negócio precisa

Um seguro desenhado especialmente para as necessidades da sua equipe.

Simples e de fácil manutenção

Seus funcionários engajados e sua empresa à frente da concorrência.

Garantia da continuidade do seu patrimônio

Menos riscos para a empresa, mais segurança para os sócios e tranquilidade para os herdeiros.

Precisando aumentar a retenção e atração de grandes talentos para sua empresa?

Com o seguro MetLife PME Flex, sua empresa investe em um pacote de benefícios personalizado e competitivo que facilita e cuida da vida dos seus funcionários. Sua equipe amparada através de coberturas como diárias por incapacidade temporária em caso de acidente e despesas diversas que minimizam mudanças na sua rotina em caso de imprevistos.

Procure seu corretor e potencialize seu pacote de benefícios.

Custa pouco e vale muito

Melhorar o pacote de benefícios oferecidos pela sua empresa ajuda a atrair e reter os profissionais mais qualificados, otimizando sua equipe.

Por que a MetLife

Dúvidas Frequentes

  • Você pode acessar todas as informações sobre o seu seguro na página inicial do Portal MetLife.   
  • Se ainda não tiver cadastro no nosso portal, basta clicar no botão 1º Acesso? Cadastre-se aqui.   

Para alterar dados de contato, cobrança ou pagamento, entre em contato conosco pelos telefones 3003-5433 (capitais e grandes centros) ou 0800 638 5433 (demais localidades), de segunda a sexta-feira das 09 às 18 horas (exceto feriados), e selecione a opção 4.  

Você tem também pode acessar nosso chat online.  

Você pode solicitar a 2ª via do seu boleto pelo nosso  Chat Online ou através da nossa Central de Atendimento ao Cliente, disponível através dos telefones:    

3003-5433 (capitais e grandes centros) ou 0800 638 5433 (demais localidades), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).  

Neste caso, entre em contato conosco pela Central de Atendimento ao Cliente nos telefones:   

3003-5433 (capitais e grandes centros) ou 0800 638 5433 (demais localidades), de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (exceto feriados), e selecione a opção 3.   

Abriremos uma solicitação para análise da venda e após verificação interna faremos o cancelamento da cobrança e devolveremos os valores cobrados anteriormente. O prazo de análise é de até 10 (dez) dias úteis.  

Para informações sobre o cancelamento do seu seguro, entre em contato conosco através da Central de Atendimento ao Cliente pelos telefones:   

3003-5433 (capitais e grandes centros) ou 0800 638 5433 (demais localidades), de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (exceto feriados), e selecione a opção 3.  

SEGUROS METLIFE

Apoiamos o crescimento do seu negócio com o expertise de quem está há mais de 150 anos protegendo vidas.

Precisa de ajuda?

Conte com nosso apoio sempre que precisar.