Seguro de Vida e Acidentes

Protegemos seu futuro e apoiamos o seu presente através de seguros totalmente desenhados para você e sua família.

Proteção e Segurança

  • Coberturas personalizadas para suas necessidades;
  • Diversas opções de coberturas que te protegem em vida;
  • Assistências e serviços voltados para você, sua casa, automóvel e pet;
  • Proteção por toda a vida ou por um tempo determinado.

Nossas soluções

Proteção para a vida toda

Uma solução completa para garantir segurança e tranquilidade em todas as fases da sua vida.

Proteção pelo tempo que precisar

Garantimos o cuidado e proteção do seu maior bem: a família.

Proteja seu legado

Segurança para o futuro do seu patrimônio e facilidade para seu presente.

Garantia de continuidade ao seu patrimônio

Segurança completa para o seu negócio, pelo período que precisar.

Segurança completa e acessível

Proteção completa que custa pouco e vale muito.

Sabe aquela proteção que acompanha você pela vida inteira?

Com o MetLife Vida Total, você não tem surpresas nem reenquadramento de preços, uma forma simples e confiável de proteger tudo que mais importa para você.

Além das coberturas, nosso produto oferece assistências especiais para cuidar da saúde de você e sua família. Com o Hospital Israelita Albert Einstein e o Programa Saúde e Bem-Estar, você terá acesso facilitado a uma vida mais saudável e soluções eficientes em diversas situações. Conte também com a Telemedicina, conectando você a médicos do Einstein para consultas à distância. Garanta proteção e segurança financeira da MetLife pelo resto da vida, pagando apenas pelo tempo escolhido

Você paga o seguro pelo tempo escolhido, mas garante proteção e segurança financeira MetLife pelo resto da vida.

Tem uma dívida temporária, como um financiamento, ou quer garantir proteção para sua família por um período específico, como a fase escolar dos seus filhos?

Nesse caso, o MetLife Vida Segura é o seguro de vida ideal. Com ele, você garante toda a proteção que a MetLife oferece, escolhendo por quanto tempo ele deve durar.

Além da cobertura em caso de falecimento, você pode contar com ainda mais proteção em situações do dia a dia, como a incapacidade de trabalhar gerada por doenças como a dengue. E até mesmo com nossas assistências do Programa de Saúde e Bem-estar, oferecidas pelo Hospital Israelista Albert Einstein, pensado de forma holística para cuidar de você em inúmeras ocasiões.

Pensando em garantir o legado do seu negócio?

MetLife Vida Inteira Empresarial é uma solução pensada para que a pessoa chave da sua empresa esteja protegida em caso de necessidade de sucessão empresarial. Com esse seguro, a empresa pode contratar um capital específico para garantir a segurança dos seus sócios chave e o melhor, por toda a vida do segurado.

Planejando a sucessão da sua empresa?

MetLife Vida Temporária Empresarial é uma solução pensada para que o seu negócio esteja protegido em caso de necessidade de sucessão empresarial. Com esse seguro, a empresa pode contratar um capital específico para garantir a segurança dos seus sócios chave, tudo pelo tempo que você definir.

Precisando de um seguro que pode ser adaptado às suas necessidades?

MetLife Vida Protegida é uma solução desenhada para atender suas principais necessidades de proteção financeira. Com proteções completas, por meio de coberturas, assistências e serviços, você conta com o nosso apoio nas mais diferentes situações, seja cuidar de uma fratura ou luxação, ou até mesmo ter o apoio de um valor diário para você lidar com as suas despesas de dia a dia caso fique internado.

FUTURO

Nós cuidamos dos imprevistos e você desfruta de uma vida tranquila e segura.

Seguros ainda mais completos

Agregamos aos nossos seguros individuais o Programa de Saúde e Bem-Estar oferecido pelo Hospital Israelista Albert Einstein. Com intuito de facilitar seu acesso à uma vida mais saudável, conte com o Teleorientador Einstein, que atua com:

CONHEÇA

Teleorientação Psicológica

Orientação e apoio emocional para lidar com situações delicadas da vida.

Teleorientação Nutricional

Orientação nutricional personalizada com foco em mudança de comportamento alimentar e reeducação alimentar.

Teleorientação com Fonoaudiólogos

Orientação para melhoria na qualidade do sono e ronco - Programa Sono com Qualidade.

Teleorientação com Educadores Físicos

Orientação focada na promoção de um estilo de vida ativo - Programa Vida Ativa.

Teleorientação com Fisioterapeutas

Tratamento via telemedicina para indivíduos com dor e/ou em processo de recuperação de lesões musculares, tendíneas ou articulares.

Por que escolher a MetLife?

Há mais de 20 anos atuamos no Brasil para garantir segurança ao que mais importa para você e oferecer conforto e facilidade em todos os momentos.

Precisa de ajuda?

Conte com nosso apoio sempre que precisar.

Dúvidas Frequentes

Você pode acessar as informações básicas do seu seguro através do nosso Portal MetLife.  E, se não encontrar alguma informação, você pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais:  

  • Chat Online: Disponível em  www.metlife.com.br/suporte/fale-conosco/  
  • Central de Atendimento ao Cliente: 3003-5433 (capitais e grandes centros) ou 0800 638 5433 (demais localidades). Disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).  
  • Atendimento à Pessoa com Deficiência: 0800-723-0658 (para acionar esse canal, é necessário ter aparelho adaptado). Disponível 24h por dia, todos os dias da semana e em todo o Brasil.  
  • Serviço de Apoio ao Cliente (SAC): 0800-746-3420 (para casos de reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios). Disponível 24h por dia, todos os dias da semana, em todo o Brasil.  
  • Ouvidoria: Você pode acionar este canal caso sua demanda não tenha sido resolvida pela Central de Atendimento ou SAC. Nosso telefone é 0800-746-3420. Disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.  

Para acionar o seguro, você precisará iniciar um processo de sinistro.   Acesse a página [Acione o seguro] e siga o passo-a-passo indicado.  

É importante lembrar que, de acordo com a SUSEP, o prazo regulatório para a análise técnica de sinistros é de até 30 (trinta) dias, contados a partir da data de confirmação de recebimento de todos os documentos descritos no Kit Sinistro, mas nossa equipe trabalha para que tudo seja resolvido no menor prazo possível. 

Além disso, é importante ressaltar que a recepção e análise dos documentos enviados não garantem a cobertura do seu seguro. Caso haja alguma dúvida sobre o seu processo, solicitaremos documentos complementares.  

Após aconfirmação de recebimento de todos os documentos descritos no Kit Sinistro, existe um prazo de trinta (30) dias para a análise do processo.  

Se depois desse período você não receber nenhum retorno, entre em contato através dos seguintes canais:   

  • Chat Online: disponível em www.metlife.com.br/suporte/fale-conosco/
  • Central de Atendimento ao Cliente: 3003-5433 (capitais e grandes centros) ou 0800 638 5433 (demais localidades). Disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18 h (exceto feriados).   

Para acionar a Assistência Funeral, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente por meio dos telefones 3003-5433 (capitais e grandes centros) ou 0800 638 5433 (demais localidades), de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (exceto feriados), e selecione as opções 1 e 5, respectivamente.

Você pode acessar todas as informações sobre o seu seguro na página inicial do Portal MetLife.   

Se ainda não tiver cadastro no nosso portal, basta clicar no botão 1º Acesso? Cadastre-se aqui.  

Para alterar dados de contato, cobrança ou pagamento, entre em contato conosco pelos telefones 3003-5433 (capitais e grandes centros) ou 0800 638 5433 (demais localidades), de segunda a sexta-feira das 09 às 18 horas (exceto feriados), e selecione a opção 4.  

Você tem também pode acessar nosso chat online.  

Para alterar a forma de pagamento acesse oPortal MetLife, e siga os seguintes passos: 

1º: faça seu cadastro ou login no Portal e clique na opção Meus Negócios > Vida;  

2º: escolha o seu produto MetLife e no fim da página clique em Forma de pagamento > Editar;  

3º: preencha todos os campos com os dados solicitados, clique em Enviar e aguarde até que a mensagem “Alterado com sucesso” apareça.  

E fique atento às nossas dicas para preencher os campos da opção cartão de crédito:  

  • Titular: Nome do titular do cartão de crédito  
  • Número: Número do cartão de crédito  
  • Validade: A validade que está no seu cartão de crédito  
  • Documento do Titular: CPF do titular do cartão de crédito  
  • Bandeira: A Bandeira que está no seu cartão de crédito (MasterCard, Visa, Elo, Diners etc.)  

Você pode solicitar a segunda via do seu boleto pelo nosso Chat Online, ou através da nossa Central de Atendimento ao Cliente, disponível através dos telefones:    

3003-5433 (capitais e grandes centros)  0800 638 5433 (demais localidades), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).  

Neste caso, entre em contato conosco pela Central de Atendimento ao Cliente nos telefones:    

3003-5433 (capitais e grandes centros) ou 0800 638 5433 (demais localidades), de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (exceto feriados), e selecione a opção 3.   

Abriremos uma solicitação para análise da venda e, após verificação interna da não contratação, faremos o cancelamento e devolveremos os valores cobrados. O prazo de análise é de até 10 (dez) dias úteis.  

Para informações sobre o cancelamento do seu seguro, entre em contato conosco através da Central de Atendimento ao Cliente pelos telefones 3003-5433 (capitais e grandes centros) ou 0800 638 5433 (demais localidades), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados), e selecione a opção 3 para saber mais.  

Entre em contato conosco pela Central de Atendimento ao Cliente nos telefones 3003-5433 (capitais e grandes centros) ou 0800 638 5433 (demais localidades), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados), e selecione a opção 3 para saber mais

Você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento para verificar uma possível análise de reembolso. 

Basta acessar a página [Condições Gerais] e procurar pelo nome do seguro, que pode ser encontrado em sua apólice

Para acionar o seguro, o beneficiário precisará iniciar um processo de sinistro.   

Acesse a página [Acione o seguro] e siga o passo-a-passo indicado.

É importante lembrar que, de acordo com a SUSEP, o prazo regulatório para a análise técnica de sinistros é de até 30 (trinta) dias, contados a partir da data de confirmação de recebimento de todos os documentos descritos no Kit Sinistro, mas nossa equipe trabalha para que tudo seja resolvido no menor prazo possível. 

METLIFE

Você sabia que nossos seguros podem te proteger pela vida inteira ou por um período escolhido por você?